sexta-feira, 10 de março de 2023

MISUZY é um nome a registar!





A Miriam Delgado, nasceu na Ilha do Faial no arquipélago dos Açores em 1992.

Em 2001 mudou se para Setúbal onde permaneceu até aos 21 anos de idade, onde descobriu a sua vocação para cantar, a arte já lhe corria nas veias, desde muito nova que gosta de dançar a cantarolar.  

Aos 15 anos, numa festa da escola, mostrou pela primeira vez à sua família, amigos e colegas, o seu talento. Daí em diante o seu pai, Alexandre Gualdino, também músico, começou a levá-la com ele para os palcos e até participar no seu segundo álbum intitulado de “De Cabo Verde aos Açores”. Enquanto em Setúbal, chegou acompanhar a cantora Kataleya a programas de televisão como "back vocal". Participou no lançamento de álbum do rapper Setubalense BC Trezor, onde a mesma também dançou breakdance com o grupo que tinha na altura "Wild Effect". 

Misuzy, seu nome artístico e criado pela própria, participou em vários projetos de música, dentro dos ritmos africanos, afro-americanos e rock. 

Subiu em vários palcos pelas ilhas, sempre com muita energia e amor pela arte. Conta agora, subir a mais palcos e pelo mundo fora, com os seus projetos a solo. Os seus produtores de momento são os seus irmãos (Adnlsn e Keeje) e amigos (Roulet e Gadoz on the beat). Está a ser agenciada pela Nine Media Live e lançou recentemente o seu primeiro single "Tu não". Promete saída do seu EP ainda este ano, mas sem data ainda prevista.


Clica AQUI para ouvir o tema TU NÃO

Segue nas redes sociais 



Sem comentários:

Enviar um comentário