sábado, 11 de abril de 2015

Rifte N' Roll


Rifte N' Roll é uma banda oriunda dos Açores mais propriamente da ilha de São Miguel que acaba de apresentar o seu 1º álbum.
  No passado dia 3 de Abril realizaram a apresentação oficial ao público em geral no espaço da Solidariedarte onde realizaram um mini-concerto onde se encontravam vários amigos e familiares da banda seguindo-se da sessão de autógrafos. As suas músicas já tocam em algumas rádios dos Açores e também do Canadá e Estados Unidos da América.
  A sua primeira aparição televisiva foi em Dezembro de 2014 no ''Natal dos Hospitais'' onde apresentaram o single ''Quero Mais''
  Em Abril de 2015 recebem um convite por parte da RTP Açores para o pré-lançamento do álbum onde apresentaram 4 temas no programa Atlântida apresentado por Sidónio Bettencourt.

No dia 9 fizeram a sua terceira aparição em televisão desta feita no programa Açores Hoje de Sílvia Martins, onde pudemos assistir em reportagem um pouco do ambiente vivido no dia da apresentação e falaram mais um pouco sobre o seu projecto. No dia 10 a convite da Rádio Asas do Atlântico a banda pude partilhar com a ilha vizinha a sua história em entrevista no programa ''Entre Margens'' com Lucélia Lopes.
  No próximo dia 12 a banda estará à conversa na Rádio Atlântida com Graça Moniz, onde vão dar a conehecer mais um pouco da sua história e de mais algumas faixas do álbum.
O disco já está disponível para aquisição nas Lojas Conforto em Ponta Delgada.
Mais informações no email da banda - riftenroll@hotmail.com

https://www.youtube.com/watch?v=kTzQOgI0LPw
https://www.youtube.com/watch?v=sCiIPorQe8M
https://www.youtube.com/watch?v=lqTuTNJy0XY
https://www.youtube.com/watch?v=CaRUXYg5QCo

Sem comentários:

Enviar um comentário